Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Call of Duty: Black Ops 4 será distribuído pela Battle.net no PC e suportará 4K HDR

Call of Duty: Black Ops 4 será distribuído pela Battle.net no PC e suportará 4K HDR

17/05/2018 18:48 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Além de ser o pioneiro na franquia Call of Duty em deixar a campanha single-player de lado, Black Ops 4 também será o primeiro game da série a ser vendido no PC por meio da Battle.net.

O game é o segundo título a não ser feito pela Blizzard a entrar no serviço, seguido de Destiny 2. Segundo a Activision, o utilização do Battle.net facilita no desenvolvimento do game para PC, já que é um software próprio da companhia.

A versão de computador está sendo feita pela Treyarch junto com o estúdio Beenox e será desenvolvida com foco total para a plataforma para "entregar aos gamers o que eles merecem".

A Activision já confirmou que Black Ops 4 no computador vai suportar resolução 4K, HDR, monitores Ultrawide e trará otimização. O game também contará com todos os recursos de comunidade da Battle.net, incluindo lista de amigos, possibilidade de jogo em grupo e chat.

Com foco no multiplayer e um modo battle royale, Call of Duty: Black Ops 4 será lançado em 12 de outubro para o PC, Xbox One e PS4.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *