Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Call of Duty: Black Ops 4 virá com Battle Royale e sem campanha tradicional

Call of Duty: Black Ops 4 virá com Battle Royale e sem campanha tradicional

17/05/2018 15:20 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

Durante o evento de revelação de Call of Duty: Black Ops 4, a Activision lançou um trailer mostrando o multiplayer do game e deu mais informações sobre o jogo, como a confirmação do já esperado modo Battle Royale.

Na parte da jogabilidade do multiplayer, as principais revelações são o sistema Fog of War, em que o jogador só pode ver parte do mapa e inimigos que fazem barulho, e também a adição de itens de cura para serem utilizados, já que a barra de vida não vai se recuperar sozinha.

O game também contará com um sistema de classes onde cada personagem terá missões especiais. O formato com experiências de jogo solo separadas será o substituto da campanha single-player tradicional, que não estará presente no game.

Mark Lamia, um dos chefes da desenvolvedora Treyarch, subiu ao palco de apresentação e deu diversos detalhes sobre o multiplayer, que terá um gameplay mais tradicional (sem combates espaciais), mas trazendo algumas armas tecnológicas para o campo de batalha.

Segundo a Treyarch, Bladk Ops 4 se passa entre Black Ops 2 e 3, o que permitiu ao estúdio encontrar um equilíbrio entre as armas tecnológicas e o combate no chão. Com isso, os jogadores não poderão correr em paredes e dar saltos extremamente altos, por exemplo.

De acordo com o estúdio, o novo Call of Duty conta com mais novidades e aprimoramentos no gameplay que todos os outros games anteriores da série Black Ops juntos. No vídeo do multiplayer, podemos ver diversas variantes de armas e também nos combates, com tiroteios embaixo da água.

A desenvolvedora também deu bastante atenção para as armas do jogo, que foram desenvolvidas minuciosamente para oferecer uma experiência de tiro e resposta superior aos games anteriores da franquia.

Battle Royale e modo zumbi

O novo Call of Duty também seguirá a tendência do Battle Royale e terá um modo com diversos jogadores se enfrentando. Chamado de Blackout, o modo especial contará com um mapa "1.500 vezes maior do que Nuketown", sendo o maior já desenvolvido pela Treyarch.

O game contará com combates utilizando veículos terrestres, aéreos e também navais. Além disso, os jogadores também vão poder jogar com personagens conhecidos da franquia, como Alex Mason, Frank Woods, Viktor Reznov e Raul Menendez.

O famoso modo zumbis também retorna em Call of Duty: Black Ops 4 com diferentes contendas. O principal destaque desta parte é uma fase baseada em Titanic chamada Voyage of Despair, que pode ser vista no trailer abaixo:

Call of Duty: Black Ops 4 tem data de lançamento marcado para o dia 12 de outubro para o PC, Xbox One e PS4. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *