Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Maioria dos jogadores não passa da metade da campanha de Call of Duty, aponta site

Maioria dos jogadores não passa da metade da campanha de Call of Duty, aponta site





Share on Google+

A maioria dos jogadores não passa da metade da campanha dos games da série Call of Duty, aponta uma reportagem do site TrueAchievements. Para chegar a essa conclusão, eles avaliaram as conquistas que os jogadores das plataformas da Microsoft obtiveram em todos os jogos da franquia desde Call of Duty 2, lançado em 2005 para Xbox 360.

Call of Duty: Black Ops 4 poderá abrir mão de campanha single player

Normalmente, os desenvolvedores da série costumam distribuir uma conquista para cada nível do modo história que é batido pelo jogador. Com isso, é possível ver até onde a maioria dos usuários foi com base na raridade desses achievements.

Após analisar as estatísticas, eles perceberam que Call of Duty 3 foi o título onde os jogadores foram mais longe, jogando 36% da campanha, em média. Enquanto isso, a história single-player menos jogada de todas foi a de CoD: Black Ops 3, com apenas 4% da história jogada.

Um detalhe importante é que a maioria das conquistas deste game funcionam de maneira diferente, necessitando que os jogadores batam os níveis em dificuldades maiores que a regular para desbloqueá-las. Apesar disso, a conquista recebida por completar a campanha pode ser obtida em qualquer dificuldade, e apenas 9% dos jogadores do game a possuem.

Isso pode explicar os rumores que apontam que a Activision teria decidido lançar CoD: Black Ops 4 sem um modo de campanha single-player tradicional. O motivo seria de que o modo história não ficaria pronto a tempo, o que teria levado a desenvolvedora Treyarch a abandoná-lo para focar em outros aspectos do jogo.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 12 de outubro de 2018.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *