Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Rage 2 não terá loot boxes e receberá conteúdos pós-lançamento

Rage 2 não terá loot boxes e receberá conteúdos pós-lançamento

17/05/2018 10:04 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Quem está ansioso para jogar Rage 2 não vai ficar com raiva por causa de microtransações e loot boxes quando o jogo for lançado. Segungo a Bethesda, o FPS pós-apocalíptico não contará com caixas de loot.

De acordo com Tim Willits, o chefe da desenvolvedora id Software, o jogo seguirá o modelo "game como serviço", mas contará com conteúdos pós-lançamento para garantir sobrevida ao título e deixar a comunidade engajada por mais tempo.

Ou seja, possivelmente teremos uma abordagem similar ao que vimos em outros games da Bethesda, como Fallout 4, que ganharam expansões e DLCs durante os meses após o lançamento.

Desenvolvido pela id Software em parceria com a Avalanche Studios, de Mad Max, Rage 2 foi apresentado recentemente após um grande vazamento causado pelo Walmart. O game se passa em uma Terra dizimada por um meteoro e traz muita ação com armas e carros num ambiente pós-apocalíptico.

Com versões confirmadas para PC, PS4 e Xbox One, Rage 2 deve ser lançado em 2019.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *