Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

NVIDIA confirma o lançamento de monitores Ultra HD HDR com G-Sync para este mês

NVIDIA confirma o lançamento de monitores Ultra HD HDR com G-Sync para este mês

16/05/2018 13:41 | | @neri_netoo | Reportar erro

16/05/2018 13:41 | | @neri_netoo | Reportar erro





Share on Google+

Monitores com Nvidia G-Sync são capazes de aumentar em muito a qualidade do gameplay equilibrando a taxa de frames entre o monitor e a placa de vídeo. Agora esta tecnologia está atingindo outros patamares, com resoluções em 4k e uma série de outras funcionalidades.  A Nvidia confirmou que novos lançamentos serão feitos ainda neste mês. 

Dois monitores Ultra HD HDR G-sync com 144Hz de 27" devem chegar em breve, o PG27UQ da ASUS e o X27 da ACER. Ambos com local dimming de 384 zonas, o que favorece um contraste de maior qualidade, e 1000 nits. A AOC também deve lançar o AG273UG em algum momento dos próximos meses. 

O que é G-Syn: a solução da
Nvidia para tearing e problemas no V-Sync

Até o fim do ano, principalmente próximo ao natal, outras marcas devem anunciar modelos novos. A tendência é vermos cada vez mais estes monitores no mercado, aumentando a concorrência e tornando-os cada vez mais acessível ao consumidor. Mas por enquanto, com estas configurações, podemos esperar preços de lançamento que passam dos mil dólares. 

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *