Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Overwatch chega a 40 milhões de jogadores antes de completar dois anos

Overwatch chega a 40 milhões de jogadores antes de completar dois anos

15/05/2018 21:34 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Poucos dias antes de seu aniversário de dois anos, o game Overwatch alcançou a marca de 40 milhões de jogadores. A notícia foi dada durante o update de desenvolvimento do jogo no YouTube, que também trouxe mais informações sobre o evento da semana que vem.

Como de costume, a Blizzard não deu detalhes aprofundados sobre os números do jogo online, ou seja, não ficou claro se os usuários que só entram no game apenas durante os fins de semana gratuitos também fazem parte do cálculo.

Segundo Jeff Kaplan, o diretor de Overwatch, o evento de aniversário será uma celebração da comunidade e também do trabalho feito pelos desenvolvedores desde a chegada do game, em 24 de maio de 2016.

O segundo evento de aniversário de Overwatch acontece de 22 de maio até dia 12 de junho. Como anunciado anteriormente, a celebração trará 50 novos itens cosméticos, incluindo oito skins lendárias e os famosos emotes de dança.

Além disso, todas as skins e itens de eventos anteriores estarão liberadas para compra e poderão ser ganhas nas caixas de loot, que sempre trarão pelo menos um item do evento de aniversário.

Abrir uma igreja no Brasil é tão fácil que
eu registrei uma religião para Overwatch

Os jogadores também poderão aproveitar as contendas de jogos anteriores durante as três semanas de evento, que estarão disponíveis no Arcade de forma cíclica diariamente. Com isso, quem entrou no jogo agora poderá conhecer modos como LuciobolA Vingança de Junkenstein e Retaliação, que esteve disponível no último evento do game.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O game terá fim de semana gratuito de 25 a 28 de maio.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *