Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardware

AMD lança APUs Ryzen Pro com gráficos Vega para notebooks e desktop

AMD lança APUs Ryzen Pro com gráficos Vega para notebooks e desktop

15/05/2018 10:14 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A AMD lançou recentemente as novas APUs Ryzen Pro, voltadas para o mercado corporativo. No total, sete produtos foram apresentados, três para notebooks e quatro para desktops.

Os modelos mobile são o Ryzen 7 Pro 2700U, Ryzen 5 Pro 2500U  e Ryzen 3 Pro 2300U, que possuem gráficos Vega, frequência base entre 2,0GHz e 2,5GHz e 15W de TDP.

Já nos desktops, as APUs são: Ryzen 5 Pro 2400GRyzen 5 Pro 2400GERyzen 3 Pro 2200GRyzen 3 Pro 2200GE. Os produtos também funcionam com o soquete AM4 e trazem especificações e nomes parecidos com os modelos já lançados para consumo. As versões Pro, porém, não estarão disponíveis em varejistas.

As APUs Ryzen Pro contam com recursos extras para garantir mais segurança e confiabilidade, fatores essenciais no ramo corporativo. Os aprimoramentos incluem motor de criptografia AES 128-bit, suporte para fTPM e TPM 2.0, boot seguro a nível de hardware e garantia e suporte estendidos.

Com a chegada das novas APUs corporativas, algumas empresas já aproveitaram para anunciar novidades com os novos produtos. A HP prometeu atualizar os notebooks EliteBook 600 e ProBook 645 com os produtos Ryzen Pro. 

Além disso, a Dell apresentou o Latitude 5495, da imagem acima, e a Lenovo introduziu os ThinkPad A285 e ThinkPad A485, também equipados com os novos hardwares. Os dispositivos equipados com as APUs Ryzen Pro chegam em breve ao mercado.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *