Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesPlaystation

Um mês após lançamento de Radical Heights, Cliff B anuncia fim do estúdio Boss Key

Um mês após lançamento de Radical Heights, Cliff B anuncia fim do estúdio Boss Key

14/05/2018 20:36 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Após uma série de fracassos, o desenvolvedor Cliff Bleszinski, conhecido por seu trabalho em Gears of War e Unreal, anunciou o fim de seu estúdio, a Boss Key Productions.

Criada em 2014, a produtora foi responsável por LawBreakers, FPS lançado no ano passado, e também por Radical Heights, game de battle royale que chegou na Steam em 10 de abril.

Em um comunicado no Twitter, Cliff B disse que "a Boss Key não existe mais" e que vai ficar um tempo afastado da indústria de games. Na mensagem, ele explica que LawBreakers não conseguiu emplacar - muito por causa da competição com Overwatch e PUBG - e que Radical Heights teve uma boa recepção, mas chegou muito tarde ao mercado, sendo uma última tentativa do time.

"Há quatro anos atrás, tentei criar um estúdio de games de classe mundial e contratei alguns do melhores talentos na indústria. Eles trabalharam sem parar para produzir produtos de qualidade e, apesar dos altos e baixos, gostaria de pensar que nos divertimos. Lawbreakers foi um jogo fantástico que infelizmente não conseguiu ganhar tração e, numa última tentativa, procuramos dar a nossa visão do incrível gênero battle royale com Radical Heigths, que foi bem recebido, no entanto, foi muito pouco e muito tarde."

Ainda este ano, a Boss Key já havia declarado o fim do suporte para LawBreakers. Em seu anúncio, Cliff B também disse que os servidores de Radical Heights ainda estarão disponíveis até um futuro próximo. Ou seja, o battle royale também será encerrado em breve.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *