Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesNintendoPlaystation

Guilty Gear original será lançado para PC, PS4 e Switch

Guilty Gear original será lançado para PC, PS4 e Switch





Share on Google+

O game original da série de luta Guilty Gear, lançado em 1998 para PlayStation, será disponibilizado para plataformas da geração atual.

A desenvolvedora do título, Arc System Works, revelou que está trabalhando em versões do game para PC, PlayStation 4 e Switch.

Você pode conferir uma jogabilidade da nova iteração do game com o tempo de 1h26min34 no vídeo abaixo. O trecho dura 25 minutos.

Assista a ARC SYSTEM WORKS official live de ArcSystemWorks em www.twitch.tv

O game original foi lançado em maio de 1998 para o PlayStation 1, após estar em desenvolvimento por 1 ano e meio. O título foi influenciado por Street Fighter e mangás.

A recepção da crítica para Guilty Gear foi positiva, com elogios para seus personagens, gráficos 2D e gameplay de ritmo rápido.

A data de lançamento da nova versão não foi revelada pela empresa.

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *