Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XboxGames

No Man's Sky deve chegar ao Xbox One em junho, aponta rumor

No Man's Sky deve chegar ao Xbox One em junho, aponta rumor





Share on Google+

O lançamento de No Man's Sky para o console de atual geração da Microsoft, Xbox One, deverá acontecer durante o mês de junho, aponta um novo rumor. A data apareceu na página da Amazon Itália, que a colocou no ar aparentemente por engano.

O descuido foi percebido pela equipe do site IGN, que logo publicou uma notícia com a informação. A data específica listada pela Amazon é do dia 29 de junho, uma sexta-feira. Não é raro de acontecer casos onde a data publicada é apenas temporária, que fica no ar até que a produtora divulgue um dia definitivo.

A Hello Games anunciou o port do título para Xbox One há cerca de 2 semanas. Na época, porém, os produtores só anunciaram que esta versão chega durante o período do verão no hemisfério norte (inverno aqui no Brasil). A estação começa no dia 21 de junho, o que pode explicar a data divulgada ser temporária.

Além de trazer todas as atualizações do game até o momento, a nova versão ainda vai terá suporte a HDR e resolução 4K.

No Man's Sky foi lançado originalmente em agosto de 2016 para PS4 e PC. Caso os rumores estejam corretos, o game chega ao Xbox One no dia 29 de junho de 2018.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *