Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

THQ Nordic anuncia que não fará conferência na E3 para assistir a Copa do Mundo 2018

THQ Nordic anuncia que não fará conferência na E3 para assistir a Copa do Mundo 2018

15/04/2018 09:30 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Em um movimento cheio de ousadia e alegria, a THQ Nordic anunciou formalmente que não participará da E3 2018 para assistir a Copa do Mundo 2018.

Em um comunicado enviado para a imprensa, o pessoal da publisher disse que "não quer perder um momento sequer" do evento esportivo.

"Seremos forçados a ficar em nossos adoráveis jardins de Viena com cerveja, soprando espuma, assistindo ao futebol e a uma ou duas conferências de imprensa legais no Twitch (estamos falando de você, Devolver)"

A empresa austríaca não deu informações detalhadas sobre a sua ausência no evento de Los Angeles e, com isso, parece mesmo que a Copa do Mundo é o motivo para a publisher não apresentar novidades na E3.

Darksiders 3 e mais três jogos da THQ
Nordic terão versão sem DRM no lançamento

Vale ressaltar que falta de jogos não é um problema para a companhia, que está desenvolvendo atualmente títulos como Darksiders 3, Biomutant, Fade to Silence e Wreckfest.

Para quem aguarda novidades vindo da THQ Nordic, a empresa disse que falará mais sobre seus projetos atuais, bem como novas propriedades intelectuais, durante a Gamescom 2018, que acontece em 21 de agosto na Alemanha, e também na PAX West, em 1° de setembro.

A E3 2018 começa no dia 12 de junho e acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos. Já a Copa do Mundo 2018 vai rolar na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *