Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GamesOff-topic

Série de TV inspirada em Street Fighter começa a ser produzida

Série de TV inspirada em Street Fighter começa a ser produzida

25/03/2018 08:30 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Os fãs de Street Fighter já podem começar a comemorar (ou temer): de acordo com o site Deadline, uma série de TV baseada na franquia de luta da Capcom está sendo produzida. 

A responsável pela produção, de acordo com o site, é a produtora Entertainment One, que obteve apoio da Capcom para dar vida ao game na televisão.

A Entertainment One é chefiada pelo experiente Mark Gordon, que estará envolvido no projeto. Gordon é bastante conhecido no meio e já trabalhou em filmes como O Resgate do Soldado Ryan, Velocidade Máxima e Steve Jobs. Na TV, ele já foi produtor de séries como Grey's Anatomy e Criminal Minds.

Segundo as informações, o seriado será inspirado na websérie de 12 episódios feita por fãs chamada Street Fighter: Assassin’s Fist. A história acompanhará os acontecimentos de Street Fighter 2: The World Warrior, de 1991, o que garante a presença de personagens como Ryu, Ken, Chun-Li e M. Bison.

“Depois de uma longa pesquisa, guiada pela equipe por trás do Assassin’s Fist, temos o prazer de fazer uma parceria com uma empresa com a excelente experiência de TV de Mark Gordon e eOne. Eles têm as credenciais para nos ajudar a lançar uma adaptação fiel de Street Fighter como uma grande série de TV"
Yoshinori Ono, produtor executivo da franquia Street Fighter

A série de TV ainda não teve uma data de lançamento divulgada.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *