Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Marca brasileira Dazz estará presente na BGS 2018 com mais de 20 lançamentos

Marca brasileira Dazz estará presente na BGS 2018 com mais de 20 lançamentos

16/03/2018 12:17 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A fabricante brasileira Dazz, filiada ao Grupo Rio Branco, estará presente pela segunda vez na Brasil Game Show. Neste ano, a empresa promete levar mais de 20 lançamentos para a feira.

A marca terá um estande de 300 metros quadrados em que os participantes da BGS poderão testar os mais recentes produtos Dazz, incluindo mouses, mousepads, teclados, controles e cadeiras gamer.

“A estreia na BGS em 2017 superou nossas expectativas em termos de público, qualidade dos visitantes e negócios. Para a edição 2018, teremos muitas novidades, entre elas novos modelos de cadeiras gamers, um grande sucesso na feira do ano passado”
-
 Fernando Hachul, diretor comercial e de marketing do Grupo Rio Branco

Além de ter produtos para exposição e disponíveis para um "test-drive" do público, a Dazz também promete atrações interativas e sorteios durante a BGS. Mais detalhes serão revelados futuramente.

A Brasil Game Show 2018 acontece de 10 a 14 de outubro e os ingressos para o evento já estão disponíveis para a compra no site da feira. Até o momento, diversas atrações já foram confirmadas, desde jogadores de e-sports até lendas da indústria de games, como o criador de E.T para Atari.

Serviço - BGS 2018
Quando: 10 a 14 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos: site da BGS


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *