Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Gamese-Sport

Ciberatletas de CS:GO, incluindo FalleN e coldzera, estarão na BGS 2018

Ciberatletas de CS:GO, incluindo FalleN e coldzera, estarão na BGS 2018





Share on Google+

Grandes nomes do esporte eletrônico foram confirmados na BGS 2018, incluindo as estrelas Marcelo "coldzera" e Gabriel "FalleN". Tanto eles quanto os outros atletas brasileiros de CS:GO - Fernando “fer” Alvarenga, Epitácio “TACO” e Ricardo “boltz” - vão participar de atividades com os visitantes da BGS e serão os primeiros a deixar as marcas das mãos no Wall of Fame dos eSports. Essa será uma homenagem que a BGS fará aos grandes nomes do cenário profissional competitivo a partir desse ano. 

Os cinco ciberatletas atualmente moram nos Estados Unidos, mas virão ao Brasil para participar de painéis do BGS Talks, onde falarão sobre suas trajetórias profissionais e experiências no mundo dos games, e também de sessões de Meet & Greet, quando estarão disponíveis para fotos com os fãs e distribuição de autógrafos. Os jogadores fazem parte de umas das line-ups mais premiadas do cenário global de CS:GO. Hoje eles compõe o time da SK Gaming.

Individualmente, destacam-se Marcelo “coldzera”, que ganhou dois prêmios da HLTV, como melhor jogador do mundo de CS:GO em 2016 e 2017, além do The Game Awards, o principal prêmio dos Games, em 2016; e Gabriel “FalleN”, reconhecido pela eSports Industry Awards como a personalidade do ano de 2016. 

A BGS 2018 acontece entre os dias 10 e 14 de outubro, em São Paulo. Você pode ler conferir as atrações deste ano e comprar os ingressos para a BGS 2018 neste link.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *