Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Trilogia original de Tomb Raider será remasterizada para PC, mas terá como base a versão mobile

Trilogia original de Tomb Raider será remasterizada para PC, mas terá como base a versão mobile

13/03/2018 11:15 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Square Enix anunciou que os três primeiros games da franquia Tomb Raider serão remasterizados no PC. O jogos já estão disponíveis na plataforma, mas rodando em ports de DOS por meio de emulador.

A nova versão será disponibilizada de graça para quem já possui os games na plataforma e será feita pela Realtech VR, com base na versão mobile dos jogos. A notícia deixou a comunidade meio receosa pelo trabalho nada bom feito na versão de Chrono Thrigger, também concebida por meio do app para iOS.

O pessoal da Realtech VR promete que o trabalho será bem feito e trará grandes aprimoramentos para o game. O estúdio promete que Tomb Raider 1, 2 e 3 rodarão em 1080p e 60 frames por segundo no PC, contarão com suporte para OpenVR e uma nova engine 3D.

Até o momento, o time já acabou o trabalho de adaptação dos dois primeiros games e está produzindo a remasterização de Tomb Raider 3. Nos vídeos disponíveis no post, você pode conferir um pouco do trabalho realizado pelo time desde o ano passado.

Uma data para o lançamento do remaster da trilogia Tomb Raider e as novas especificações para PC ainda não foram divulgadas.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *