Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

Nvidia deve começar produção em massa da GPU Turing no terceiro trimestre, diz rumor

Nvidia deve começar produção em massa da GPU Turing no terceiro trimestre, diz rumor

13/03/2018 10:25 | | @joao_gan | Reportar erro

13/03/2018 10:25 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Agora que as grandes empresas de GPU estão pisando um pouco no freio antes de chegar com novas gerações, a Nvidia não está com pressa de disponibilizar sua já anunciada arquitetura Turing. O rumor da vez afirma que a empresa vai começar a produzir o novo hardware em grandes quantidades no terceiro trimestre deste ano, o "Q3" de 2018.

Depois da produção em larga escala ainda vai um tempo até as novas placas de vídeo realmente serem disponibilizadas para o público, então um lançamento de mercado deve ficara para o final do ano.

A mesma fonte dos rumores afirma também que a Nvidia está "proibindo" suas parceiras AIB (que fazem versões customizadas das GPUs) de promoverem seus produtos fazendo marketing do uso para criptomineração. Segundo as informações não oficiais, empresas como Asus, Gigabyte e Zotac (entre outras) não poderão vender as suas versões da GTX ativamente promovendo a mineração.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *