Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PlaystationGames

Bluepoint, que fez novo Shadow of the Colossus, está produzindo outro remake

Bluepoint, que fez novo Shadow of the Colossus, está produzindo outro remake

12/03/2018 20:32 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

O pessoal do estúdio Bluepoint, que ganhou os holofotes recentemente pelo seu trabalho na nova versão de Shadow of the Colossus, revelou que já está produzindo um novo remake.

Falando ao Eurogamer, o presidente do estúdio, Marco Thrush, disse que o próximo projeto será facilitado pelo trabalho feito no remake de Shadow of the Colossus.

"Estamos fazendo outro remake. Este projeto [Shadow of the Colossus] nos serviu como um ótimo ponto de crescimento da equipe de arte, a ponto de, em questões artísticas, sermos capazes de assumir um jogo tripla-A completo"
- Marco Thrush, presidente da Bluepoint

Segundo Thrush, o próximo game feito pelo estúdio será maior que Shadow of the Colossus. O presidente também ressaltou que a equipe da Bluepoint aumentou e deve continuar crescendo, inclusive, o site da desenvolvedora possui vagas disponíveis para novos artistas.

Apesar de falar com empolgação do novo projeto, o estúdio não deu detalhes sobre qual é o título que será atualizado e nem se ele será exclusivo dos consoles da Sony, como ocorreu com o projeto mais atual da Bluepoint.

A empresa tem uma relação bastante próxima com o estúdio, que já trabalhou em remasters para consoles PlayStation, como na adaptação dos jogos de PS3 para Uncharted: Nathan Drake Collection.

Alguma ideia de qual jogo deve receber um remake? Deixe sua opinião nos comentários!


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *