Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Jogador de Darks Souls consegue zerar os 3 títulos de uma vez sem ser tocado no jogo

Jogador de Darks Souls consegue zerar os 3 títulos de uma vez sem ser tocado no jogo

10/03/2018 09:35 | | @joao_gan | Reportar erro

10/03/2018 09:35 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Não, não foi o Diego. O jogador que conseguiu vencer os 3 Dark Souls sem ser atingido nenhuma vez foi o streamer The_Happy_Hob. Fãs da série podem reconhecer esse nome, já que ele foi o primeiro a zerar Dark Souls sem ser tocado em 2016, algo que o criador do game nem acreditou ser possível.

Agora o jogador decidiu que precisava se superar e fez uma "no-hit run" dos 3 games de uma vez, sem levar nenhuma porrada. Isso significa que não adianta zerar Dark Souls 1 e 2 e acabar sendo atingido em Dark Souls 3. Tem que começar tudo de novo, do primeiro game. Aliás, foi exatamente isso que aconteceu em uma das vezes, como mostra o vídeo abaixo. Vale destacar que é o último chefe de DS 3 que acertou The_Happy_Hob e obrigou ele a começar tudo de novo.

O jogador decidiu então jogar a série de trás pra frente, começando pelo 3. No trecho abaixo você vê a conclusão triunfal da luta dele com Gwyn, o último chefe do primeiro Dark Souls, e seu último desafio antes de conquistar o título de primeiro jogador a zerar os três games em sequência sem nunca ser tocado:

Os vídeos na íntegra são bem longos e estão disponíveis no canal do jogador no Twitch. Como assistir um profissional pode fazer uma atividade parecer fácil às vezes, colocamos aqui para comparação o último episódio de #DiegoSouls:


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *