Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

H1Z1 sai do Early Acess e recebe novo modo Auto Royale

H1Z1 sai do Early Acess e recebe novo modo Auto Royale





Share on Google+

A desenvolvedora Daybreak está removendo hoje o game H1Z1 do Early Access (finalmente). Em comemoração ao lançamento do jogo, H1Z1 vai receber o modo Auto Royale, inspirado no popular Battle Royale. Como o nome já diz, o foco do modo é na batalha de veículos.

H1Z1 entrou no acesso antecipado em 2015, e está finalmente disponível como um "jogo completo" na steam por R$ 36,99. O novo modo Auto Royale vai reunir 30 equipes de quatro jogadores para conduzirem seus carros pelo mapa e batalharem com outros veículos. O último a sobrar será o vencedor (assim como em Battle Royale).

Também serão distribuídos power-ups e kits pelo mapa para melhoram o estado dos veículos, como turbos e minas. Além disso, o novo heatmap (mapa de calor) vai dar um feedback em tempo real para que o jogador tenha uma ideia de onde outros jogadores estão pousando.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *