Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PlaystationGames

Primeira trilogia de Spyro The Dragon também deve ganhar um remaster em 2018

Primeira trilogia de Spyro The Dragon também deve ganhar um remaster em 2018

14/02/2018 09:45 | | @joao_gan | Reportar erro

14/02/2018 09:45 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Depois do sucesso de Crash Bandicoot: The N Sane Trilogy, não é nenhuma surpresa que outro clássico do PS1, Spyro The Dragon, receba um tratamento semelhante. E é exatamente isso que fontes do Kotaku afirmam para 2018. A trilogia das primeiras aventuras do dragão roxo deve ganhar uma coletânea remasterizada que vai ser anunciada em março e lançada em algum momento depois.

Remaster de Crash deu tão certo que a Activision pretende reviver outras franquias

Também assim como aconteceu com Crash, a trilogia remasterizada do Spyro deve chegar primeiro no PS4, com suporte ao PS4 Pro, e ter um ano de exclusividade, para depois ir também ao Xbox One e quem sabe outras plataformas. 

Além das melhorias que já são esperadas em qualquer remaster, para a trilogia de Spyro está se falando também até na adição de conteúdo que foi cortado no lançamento original dos jogos.

O anúncio está previsto para março e, enquanto não se fala numa data concreta de lançamento, especula-se o mês de setembro, que vai marcar os 20 anos de Spyro.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *