Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardware

AMD anuncia o cooler Wraith Prism, nova versão do Wraith Max com LEDs RGB

AMD anuncia o cooler Wraith Prism, nova versão do Wraith Max com LEDs RGB

14/02/2018 08:50 | | @joao_gan | Reportar erro

14/02/2018 08:50 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A AMD revelou sua nova versão dos cooler Wraith para a geração Ryzen 2000 de seus processadores, que chega neste ano. O Wraith Prism é, basicamente, o Wraith Max com LEDs RGB. Além de vir no bundle com os novos processadores Ryzen, o cooler também poderá ser adquirido separadamente.

Para controlar as cores dos LEDs do Wraith Prism o usuário poderá usar o software Ryzen Master, mas o cooler também será compatível com os programas padrões das parceiras fabricantes de placa-mãe, como o Asus Aura Sync, o MSI Mystic Light e o Gigabyte RGB Fusion, entre outros.

O Wraith Prism começará a ser vendido avulso em breve, por valores sugeridos em torno dos US$ 49.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *