Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Razer suspende Paid to Play alegando "feedback negativo" dos jogadores

Razer suspende Paid to Play alegando "feedback negativo" dos jogadores

10/02/2018 15:10 | | @joao_gan | Reportar erro

10/02/2018 15:10 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Razer anunciou que vai suspender temporariamente seu plano Paid to Play que oferecia zSilver aos usuários jogando pelo Razer Cortex. O plano começou em março do ano passado, entregando créditos virtuais para os jogadores usarem na compra de produtos Razer, como mouses, mousepads e outros periféricos.

A empresa alegou "feedback negativo" do plano para a sua suspensão, mas não entrou em detalhes sobre que tipo de reclamação vem recebendo. O pessoal do Engadget aponta para o fato de que alguns usuários estavam revendendo seus prêmios no eBay e isso pode ter tido algo a ver com a decisão da Razer.

Não há uma data marcada para o retorno do Paid to Play, se é que ele vai retornar. As moedas zSilver e zGold, no entanto, continuam valendo e os jogadores ainda podem consegui-las por outros meios, como contribuindo com o Razer Insider, logando diariamente no Razer Cortex e outras atividades descritas no site oficial.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *