Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XboxPlaystationGamese-Sport

Netshoes faz campeonato de FIFA para encontrar novos jogadores de e-sports

Netshoes faz campeonato de FIFA para encontrar novos jogadores de e-sports

31/01/2018 11:10 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Netshoes E-Sports (NSE), equipe de esportes eletrônicos da loja Netshoes, está organizando um campeonato de FIFA 18 para encontrar dois novos jogadores para seu time.

A chamada Copa Netshoes E-sports terá jogos no Xbox One e PS4, e os vencedores de cada console garantem uma vaga na equipe de esportes eletrônicos, participando de campeonatos dentro e fora do Brasil.

As inscrições para a Copa Netshoes já estão abertas neste site e vão até o dia 8 de fevereiro. A competição é dividida em seis etapas online e os jogos já estão rolando desde 23 de janeiro na plataforma E-SportFlix.

No mês que vem serão realizadas mais três etapas classificatórias online, no dia 1°, 6 e 8 de fevereiro. Os oito melhores jogadores de cada console serão classificados para a grande final, que rolará presencialmente no dia 24 de fevereiro na Live Arena, em São Paulo.

Os classificados para a fase presencial ganharão um vale-compras de no mínimo R$ 300 da Netshoes. Os vencedores do torneio receberão mais um vale de R$ 500 e também um contrato com a Netshoes E-Sports.

Mais informações sobre a competição estão disponíveis no site do evento.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *