Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoGames

Pikachu fala e toma café no trailer americano de Detective Pikachu, que chega em março

Pikachu fala e toma café no trailer americano de Detective Pikachu, que chega em março

12/01/2018 16:05 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

A Nintendo anunciou a data de lançamento para o game Detective Pikachu no ocidente e nos presentou com um trailer em inglês do game em que o famoso pokémon fala como um homem de meia idade, toma café e diz para seu treinador não vir com essa de "dar ordens".

O game em questão foi anunciado em 2016 no 20° aniversário da franquia da Nintendo e só está disponível no Japão. A versão em inglês será lançada em março deste ano, exclusivamente no 3DS. Na história, o jogador é um jovem se une ao Detetive Pikachu para resolver mistérios.

Apesar das campanhas na internet, o personagem não será dublado pelo ator Danny DeVito na versão norte-americana. Outro nome que era esperado para ser a voz do personagem era Ryan Reynolds, que também não fará o papel no game.

O ator que interpreta o mercenário Deadpool nos cinemas vai ser a voz do Detetive Pikachu em um filme live-action baseado no game. Sim, teremos o Pikachu falante e descolado nos cinemas, mas uma data de lançamento para o longa-metragem ainda não foi definida.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *