Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XboxGames

PUBG alcança a marca de 3 milhões de jogadores no Xbox One

PUBG alcança a marca de 3 milhões de jogadores no Xbox One

12/01/2018 14:05 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), um dos jogos mais vendidos na história do PC, está mostrando seu poder no Xbox One e já alcançou a marca de 3 milhões de jogadores no console da Microsoft. 

PUBG ganha patch no Xbox One com modo
primeira pessoa e melhorias no desempenho

Os números foram revelados em uma publicação feita por Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, no Twitter.

Lançado no video game por meio do programa Xbox Preview, que permite jogar títulos ainda em desenvolvimento, o game feito pelo modder Brendan "PlayerUnknown" Greene chegou ao Xbox One há exatamente um mês.

Logo nas primeiras 48 horas no console, o título já possuía mais de 1 milhão de downloads. O jogo de Battle Royale está disponível no PC desde março graças ao acesso antecipado da Steam, que também permite que a comunidade jogue games ainda em desenvolvimento. Em dezembro, o título chegou a versão 1.0 nos computadores.

PUBG segue o estilo Battle Royale, consagrado com o livro homônimo e também com o filme Jogos Vorazes, e coloca 100 jogadores em uma ilha para se matarem utilizando os recursos encontrados no mapa.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *