Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

GTA V vendeu mais cópias físicas que Star Wars Battlefront 2 e Destiny 2 na Europa

GTA V vendeu mais cópias físicas que Star Wars Battlefront 2 e Destiny 2 na Europa

11/01/2018 16:57 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

GTA V já está no mercado há cinco anos, mas isso não impede o game de ser um sucesso de vendas. De acordo com dados divulgados pelo GamesIndustry.biz, o blockbuster da Rockstar foi o terceiro game que mais vendeu cópias físicas na Europa em 2017, superando títulos como Star Wars Battlefront 2, Assassin's Creed Origins e até Destiny 2, um dos títulos de maior sucesso do ano.

O jogo da clássica franquia sobre crimes ficou atrás apenas de FIFA 18 e Call of Duty: WW2. Os dados foram coletados em 15 países do continente. Boa parte do sucesso do game se dá pelo nome da franquia, afinal, é difícil encontrar alguém com mínimo conhecimento de jogos que não conheça GTA.

Além disso, o título continua recebendo suporte no modo GTA Online, ganhando constantemente novos conteúdos e eventos, o que mantém a comunidade ativa. Na Steam, o jogo ocupa a posição de quarto game mais jogado no momento. Segundo a Take-Two, empresa que comanda a Rockstar, o modo online teve seu maior pico de jogadores da história no mês passado.

Desde seu lançamento em 2013 nos consoles da antiga geração, GTA V já vendeu mais de 85 milhões de cópias mundialmente. O sucesso é muito bom para a continuidade da franquia, mas também pode fazer crescer os olhos da Take-Two, que já tira boa parte de seus lucros das microtransações.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *