Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Capcom adiou versão de PC de Monster Hunter: World para otimizar o game

Capcom adiou versão de PC de Monster Hunter: World para otimizar o game

11/01/2018 14:11 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Monster Hunter: World chega aos consoles no fim do mês, porém, após um adiamento da Capcom, a versão para PC do game só vai sair por volta de setembro, em uma data que ainda não foi definida. O atraso na versão de computadores deixou alguns jogadores irritados, mas a desenvolvedora lançou um comunicado recentemente dizendo que isso foi feito por um bom motivo: garantir a otimização do game no PC.

Campanha de Monster Hunter: World terá
entre40 e 50 horas de duração

Falando ao site PC Gamer, o produtor Ryozo Tsujimoto disse que o processo de desenvolvimento nos consoles é mais simples e que a versão de PC precisa de mais atenção.

Segundo ele, o time da Capcom quer garantir uma estreia livre de problemas para a franquia Monster Hunter no computador. "Queremos lançar nos consoles e depois aproveitar o tempo extra para tentar a melhor versão de PC possível", explicou Tsujimoto.

"Existe mais trabalho para ser feito no PC também. Nos consoles você usa o sistema de matchmaking nativo, você só conecta, tanto na PSN quanto Xbox Live. No PC, nós temos que trabalhar mais para fazer nosso próprio matchmaking trabalhar. Com isso, espero que os jogadores do PC não se importem em esperar um pouco mais para nós trazermos uma experiência grande e otimizada no PC"
Ryozo Tsujimoto, produtor de Monster Hunter World

Monster Hunter: World será lançado em 26 de janeiro no PS4 e Xbox One.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *