Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwarePC Games

EVGA apresenta fonte SuperNova de 2.200W, que suporta até 9 GPUs ao mesmo tempo

EVGA apresenta fonte SuperNova de 2.200W, que suporta até 9 GPUs ao mesmo tempo





Share on Google+

A EVGA apresentou sua nova fonte topo de linha SuperNova 2.200W P2, que chega com potência suficiente para alimentar um sistema feito para jogos e mineração com até 9 GPUs.

 

De acordo com o site TechPowerUp, a unidade é tão poderosa que ela pode dar partida em uma picape. A fonte tem um design interno de +12V operando com a impressionante corrente de 183,3A.

 

Como era de se esperar de um modelo dessa categoria, ela possui certificação de eficiência 80 Plus Platinum. A SuperNova 2.200W P2 possui um fan de 140mm para resfriamento.

Seus conectores de saída de energia incluem um ATX de 24 pinos, dois EPS de 4 + 4 pinos, 18 PCIe de 6 + 2 pinos, 12 conectores de energia SATA, seis Molex e dois Berg.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *