Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Battalion 1944, multiplayer de tiro em primeira pessoa ganha trailer e data de lançamento

Battalion 1944, multiplayer de tiro em primeira pessoa ganha trailer e data de lançamento

10/01/2018 15:28 | | @neri_netoo | Reportar erro

10/01/2018 15:28 | | @neri_netoo | Reportar erro





Share on Google+

Battalion 1944, jogo que em menos de três dias bateu sua meta no Kickstarter em fevereiro de 2016, finalmente ganhou um trailer e uma data de lançamento. Assista ao vídeo abaixo. 

A partir de 1º de fevereiro o jogo produzido pelo estúdio independente Bulkhead Interactive entrará em acesso antecipado na Steam. Battalion vem com a proposta de reviver a experiência proporcionada por jogos FPS como Medal of Honor e Call of Duty 2. Com isso em mente, os desenvolvedores trabalharam para criar um jogo que utiliza tecnologias recentes, mas tem a simplicidade dos jogos de FPS mais antigos.  Segundo o chefe de design de jogo, David jones, a proposta "não é reinventar a roda, mas voltar no tempo e resgatar o que tinha de bom nos jogos e foi perdido." 

FPS na 2ª Guerra Mundial, Batallion 1944
alcança meta no Kickstarter em menos de três dias

Além do trailer, os desenvolvedores também divulgaram no site do game um gameplay feito entre eles. Como mencionado no vídeo, essa primeira divulgação do jogo é importante para mostrar transparência por parte dos criadores. Como o game foi feito com dinheiro de financiamento coletivo é fundamental deixar claro como está o progresso para que os jogadores sintam que seus pedidos estão sendo atendidos. 

Battalion 1944 está sendo desenvolvido para Playstation 4, Xbox One e Microsoft Windows e estará disponível para acesso antecipado a partir de 1 de fevereiro. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *