Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwarePC Games

Digital Storm apresenta o Project Spark, PC que mistura potência com tamanho reduzido

Digital Storm apresenta o Project Spark, PC que mistura potência com tamanho reduzido

10/01/2018 14:58 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Digital Storm anunciou na CES 2018 o computador gamer Project Spark, que traz potência para rodar jogos pesados num corpo de apenas 12 polegadas (cerca de 30 centímetros).

Utilizando resfriamento líquido, o computador traz placa de vídeo da série 10 da Nvidia, com suporte até a GTX 1080, e processadores que podem ir até o Intel Core-i7 8700K.

Para armazenamento, o Projeck Spark suporta um SSD convencional e ainda conta com três portas para SSD M.2. O produto também possui um painel lateral de vidro, que permite visualizar o hardware em ação no pequeno PC.

O objetivo da companhia com o novo produto é entregar o máximo de "performance por polegada". "Os avanços no design de placas-mãe finalmente permitiram que fizéssemos isso se tornar realidade para nossos clientes", explica o fundador da Digital Storm, Harjit Chana.

O Project Spark será lançado pela Digital Storm no segundo trimestre desse ano, com o modelo mais básico, equipado com uma GTX 1060, saindo por US$ 1300.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *