Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

InternetXboxNintendoPlaystationGames

PlayStation foi o console mais usado para acessar o Pornhub em 2017

PlayStation foi o console mais usado para acessar o Pornhub em 2017

10/01/2018 13:07 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

O Pornhub, conhecido site de conteúdos adultos (não estou falando de boletos e imposto de renda), liberou dados sobre o acesso à plataforma em 2017. Além de esbanjar o número de 28,5 bilhões de acessos no ano (a maioria pelo celular e PC), o site revelou que o PS4 é o console líder entre os vídeo games utilizados para acessar o site.

Entre os consoles, a plataforma da Sony foi usada em 56% dos acessos ao Pornhub. O Xbox aparece em segundo lugar, com 32%. O Nintendo Switch não está na pesquisa, já que não possui um navegador web.

É esperado que o console da Nintendo, que está se saindo muito bem nas vendas, receba um browser ainda este ano. "Pode ter certeza que o time de desenvolvimento do Pornhub vai trabalhar para garantir suporte total na plataforma", garante o site.

Outro dado interessante divulgado é o crescimento de 110% no uso do Ponhub pelo Nintendo 3DS em 2017. Apesar do aumento na popularidade, o vídeo game só é dono de 1% dos acessos. O portátil mais usado para pornografia é o PS Vita, com uma fatia de 5% de usuários.

No Brasil, os games também se destacam entre os termos mais pesquisados. O jogo Overwatch ficou em primeiro lugar entre as pesquisas feitas por usuários brasileiros. O título teve até 842% de crescimento na popularidade dentro do Pornhub no nosso país.

Você pode conferir mais dados sobre o peculiar ano do Pornhub na retrospectiva do site (levemente NSFW).


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *