Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Philips e Razer fazem parceria para sincronizar sistema de iluminação para games

Philips e Razer fazem parceria para sincronizar sistema de iluminação para games





Share on Google+

A Philips Lighting e a Razer anunciaram uma parceria para oferecer aos jogadores um novo nível de imersão espacial. As empresas integraram a API e ferramentas da divisão Philips Hue Entertainment ao ecossistema de iluminação Razer Chroma

Com isso, os jogadores poderão sincronizar a iluminação inteligente da Philips Hue com os dispositivos habilitados com o Razer Chroma, incluindo laptops, teclados, mouses e mouse pads, e aproveitar de efeitos de luz personalizados. Desenvolvedores de jogos poderão criar efeitos de iluminação que mudam dinamicamente durante a jogabilidade. Isso inclui alguns games como "Overwatch" e "Quake Champions".

Para usar os recursos de iluminação da parceria, os jogadores precisam de uma lâmpada Philips Hue V2, luzes compatíveis com cores Philips Hue e a última atualização do software Philips Hue. Usuários do Razer Chroma precisam adicionar a funcionalidade "Philips Hue" por meio do software Razer Synapse 3, disponível gratuitamente com todos os dispositivos Razer compatíveis.

Para mais informações sobre o novo ecossistema entre Philips e Razer, acesse este link (Philips Hue) ou este link (Razer Choma).


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *