Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

TechGadgets

Tecnologia HyperFlux da Razer oferece novo mouse Mamba sem fio e sem bateria

Tecnologia HyperFlux da Razer oferece novo mouse Mamba sem fio e sem bateria

10/01/2018 08:50 | | @joao_gan | Reportar erro

10/01/2018 08:50 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Razer revelou dois novos produtos que estreiam sua tecnologia HyperFlux: o mouse Mamba HyperFlux e o mousepad Firefly HyperFlux. Os dois periféricos trabalham em conjunto para oferecer ao usuário uma experiência de um mouse que é sem fio, mas que não fica mais pesado por isso, porque ele não tem uma bateria embutida.

Através da tecnologia HyperFlux, o mousepad que é ligado ao computador por um cabo, oferece energia ao mouse constantemente, via campo eletromagnético, algo que a Razer afirma ser inédito na indústria doméstica de periféricos. Assim, usando o Mamba HyperFlux, é possível jogar sem ter um cabo do mouse no caminho ao mesmo tempo em que o peso dele não aumenta, já que ele não tem bateria.

Isso significa também, no entanto, que o mouse não oferece a mesma experiência de outros periféricos sem fio, porque o Firefly HyperFlux sempre precisará estar ligado. A ênfase da Razer aqui é para o fato de você poder jogar sem ter um fio no seu caminho. O Mamba HyperFlux também vem com um cabo pra ser ligado diretamente no PC, caso você não queira ou não possa usar o mousepad compatível.

O mouse conta com frequência de banda de até 2.4GHz e um sensor de 5G de até 16.000 DPI. Ambos novos periféricos vêm com retroiluminação Razer Chroma, ou seja, LEDs RGB customizáveis.

Preços e data de lançamento oficial no Brasil ainda não foram divulgados.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *