Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwareTech

CES 2018: Kingston revela seus próximos SSDs e outros lançamentos

CES 2018: Kingston revela seus próximos SSDs e outros lançamentos

09/01/2018 13:10 | | @neri_netoo | Reportar erro

09/01/2018 13:10 | | @neri_netoo | Reportar erro





Share on Google+

A Kingston revelou quais serão seus próximos lançamentos em SSDs e também o que exibirá na CES 2018

Serão quatro SSDs apresentados. O SSD DCU1000 PCIe NVMe U.2 que será demonstrado na CES com servidores de 10 baias. Nesta demonstração, serão utilizados 40 SSDs no servidor. 

Os SSDs da família UV500 SATA (2.5", M.2 e mSATA), linha de SSDs compatíveis com o protocolo de segurança TCG opal.

Kingston alcança 6 milhões de SSDs comercializados

E também os SSDs NVMe DCU1000 e DCP1000, que serão apresentados com um teste de desempenho de edição com imagens RAW 8k e 4k 16-bit EXR em tempo real. Além destes três, a Kingston também aproveitará para apresentar o SSD de entrada A1000 M.2 PCIe NVMe.

A empresa exibirá sua linha completa de pendrives criptografados desenvolvida com a IronKey, empresa adquirida em 2016 pela empresa. Ainda na CES, o Nucleum, novo hub de mídia com sete portas de entrada e conexão USB tipo C, deve ser apresentado. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *