Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwarePC Games

Thermaltake apresenta gabinete Level 20 com estrutura de 3 compartimentos

Thermaltake apresenta gabinete Level 20 com estrutura de 3 compartimentos





Share on Google+

A Thermaltake lançou o gabinete full-tower Level 20, que chega com sistema de 3 compartimentos que a empresa diz ser "aerodinâmico" para otimizar a ventilação o gerenciamento de espaço.

Cada uma destas 3 câmaras possui uma porta de vidro temperado premium com 4mm de espessura e dobradiça para abrir e fechar. O gabinete já será vendido com 3 fans RGB Riing Plus embutidos e com 2 tiras de LED Lumi Plus.

 

Toda essa iluminação pode ser controlada pelo usuário através do controlador Riing Plus RGB e do software da Riing Plus. Eles deixam o usuário customizar a velocidade dos fans e dos efeitos de iluminação.

Como é de se esperar, o Thermaltake Level 20 é compatível com soluções de resfriamento all-in-one e DIY. O gabinete ainda chega com as mais recentes portas USB 3.1 Tipo-C para velocidades de transferência de até 10Gbps.

 

O Level 20 também serve para celebrar o aniversário de 20 anos da Thermaltake. Ele é a 2ª geração do Level 10, que foi lançado 10 anos atrás.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *