Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

TechMobileNotebook

Razer anuncia Project Linda, dispositivo híbrido entre laptop e Razer Phone

Razer anuncia Project Linda, dispositivo híbrido entre laptop e Razer Phone





Share on Google+

A Razer apresentou durante a CES 2018 o “Project Linda”, um design de laptop de 13,3'' com espaço para acoplar o Razer Phone, smartphone da marca com sistema operacional Android. O conceito híbrido entre smartphone e laptop promete unir as funções de ambos produtos, incluindo o uso do SO Android.

O “Project Linda” usa o espaço normalmente ocupado pelos touchpads dos laptops para encaixar o Razer Phone. Uma vez conectado, o smartphone vai oferecer uma performance responsiva, transformando instantaneamente o "Project Linda" em um laptop Android. Além disso, a tela de 5,7'' do Razer Phone pode ser usada como um touchpad ou como um display secundário para acessar aplicativos e ferramentas.

O Razer Phone possui processador Snapdragon 835 e 8GB de memória RAM. Já o "Project Linda" tem especificações de tela touch Quad HD de 13.3” e a 120Hz. O protótipo também possui uma bateria interna de 56.6 Wh, que pode dar até três cargas completas no smartphone enquanto ele estiver acoplado ao computador.

Razer Phone é um aparelho Android focado em games com tela QuadHD de 120Hz

O laptop conta com 200GB de armazenamento interno, uma entrada de áudio de 3,5mm, uma porta USB-A, uma USB-C, webcam de 720p e um microfone dual-array, que podem ser usados para comunicação com outros dispositivos.

CEO da Razer explica porque Razer Phone teve conector P2 removido

A Razer não comentou quando o protótipo chegará ao mercado.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *