Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

TechRealidade Virtual

HTC anuncia adaptador para transformar o Vive num headset VR sem fio

HTC anuncia adaptador para transformar o Vive num headset VR sem fio

09/01/2018 10:20 | | @joao_gan | Reportar erro

09/01/2018 10:20 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A HTC anunciou na CES 2018 um adaptador de fabricação própria para tornar seus headsets VR aparelhos sem fio. O novo adaptador é compatível tanto com o HTC Vive clássico como com o recém anunciado Vive Pro.

Este não é o primeiro adaptador com essa finalidade a ser criado para os headsets da HTC. Através do programa Vive X, empresas tercerizadas já fizeram suas soluções wireless para o sistema, como a DiplayLink e a TPCast.


*Imagem do The Verge

Mas, agora, é a própria HTC que vai disponibilizar um adaptador compatível. Ele vem com uma bateria própria, que a empresa não revelou a autonomia ainda, e tecnologia Wi-Gig, para operar numa banda de 60GHz.

O novo adaptador chega no meio do ano, numa data ainda não estipulada. Seu valor, infelizmente, também não foi revelado.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *