Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesTech

Corsair mostra sua nova linha completa de periféricos sem fio na CES 2018

Corsair mostra sua nova linha completa de periféricos sem fio na CES 2018

09/01/2018 09:00 | | @joao_gan | Reportar erro

09/01/2018 09:00 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Corsair anunciou essa semana na CES 2018 uma linha completa de novos periféricos sem fio voltados para o público gamer. Trata-se de um teclado, um lapboard, um mouse sem fio e um mousepad com carregamento por indução:

Teclado mecânico K63

O primeiro produto da linha é um teclado mecânico com switches Cherry MX Red. Ele oferece diferentes tipos de conexão, prometendo baixa latência: Wi-Fi de 2.4GHz otimizado, Bluetooth de baixa latência ou via cabo USB. A Corsair promete até 75 horas de autonomia para o K63 Wireless.

K63 Wireless Gaming Lapboard

O teclado K63 pode ser combinado com o novo Lapboard da Corsair para facilitar o uso no colo sentado no sofá, por exemplo. Ele vem almofadado para ajudar no apoio e oferece uma extensão para apoiar também o mouse. O mouose pad acoplado nesse espaço pode ser trocado, inclusive. 

Dark Core RGB e Dark Core RGB SE

O novo mouse Corsair Dark Core oferece até 16.000 DPI de precisão e vem com as mesmas opções de conexão do teclado K63, prometendo baixa latência. Seu grip para o dedão tem encaixe magnético e pode ser mudado de lugar para ajustar o mouse para destros e canhotos. Como seria de se esperar, ele acompanha luzes em LED RGB, que podem ser customizadas. A Corsair promete uma autonomia de até 24 horas, mas há também uma versão especial do mouse, chamada Dark Core RGB SE. Essa versão é compatível com carregamento por indução e funciona em conjutno com o novo mousepad da linha para o usuário não precisar mais carregar o mouse.

Mousepad MM1000

O MM1000 é um mousepad compatível com o Dark Core RGB SE que carrega o mouse por indução Qi até durante seu uso. E, uma vez que o mousepad oferece carregamento via Qi, ele funciona para carregar outros aparelhos com a tecnologia também, não sendo de uso exclusivo para o mouse da Corsair. O MM1000 acompanha também um adaptador com diferentes opções de conexões para você tornar quase qualquer aparelho num dispositivo recarregável via indução.

Todos os produtos anunciados na nova linha estarão disponíveis este mês, mas os valores não foram anunciados ainda.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *