Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardwarePC Games

CPUs AMD Ryzen 2 e placas-mãe com chipsets série 400 podem chegar ainda em março

CPUs AMD Ryzen 2 e placas-mãe com chipsets série 400 podem chegar ainda em março





Share on Google+

A AMD pode lançar a sua nova série de processadores Ryzen 2 ou Ryzen 2000 para desktop (codinome Pinnacle Ridge) já em março de 2018.

É isso que indicam informações do site Hermitage Akihabara, que ainda diz que no mesmo mês chegarão as novas placas-mãe com chipsets série 400.

Os modelos mais poderosos vão utilizar o chipset X470, enquanto os modelos mais baratos vão chegar com o B450. Apesar disso, as novas CPUs serão compatíveis com o socket AM4 e poderão funcionar com placas-mãe da série 300 de geração anterior.

A nova geração de processadores da AMD deverá ser fabricada no processo de produção mais eficiente de 12nm. Espera-se melhorias na eficiência energética e nas frequências.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *