Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwareTendência

Seagate e DJI apresentam o Fly Drive, HD externo feito para drones

Seagate e DJI apresentam o Fly Drive, HD externo feito para drones

07/12/2017 16:57 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Em parceria com a DJI, a mais popular fabricante de drones do mundo, a Seagate apresentou um HD externo voltado especialmente para veículos não tripulados, o DJI Fly Drive.

Os drones já tomaram o Brasil?
Veja nossa entrevista com a DJI

Desenvolvido junto com a fabricante chinesa, o dispositivo de armazemaneto é feito para ser um backup dos arquivos do drone e conta com capacidade de 2TB, o que permite guardar mais de 60 horas de gravações dentro dele. 

O Fly Drive possui um corpo compacto e que pode carregado para qualquer lugar, conta com uma capa de revestimento com borracha ultra-robusta para garantir mais resistência.

A transferência de arquivos pode ser feita por meio de conexão USB Tipo-C, vale destacar que o Sky Drive já inclui um cabo com o padrão. Além disso, o HD da Seagate também possui uma entrada para cartão microSD UHS-II, que permite fazer transferências de arquivos em resolução 4K com alta velocidade, um bom diferencial para quem usa drones de alto desempenho.

O dispositivo feito junto com a DJI também dá acesso a dois meses gratuitos ao Adobe Premiere Pro CC, software de edição de vídeo da Adobe amplamente usado por profissionais de criação de conteúdo.

O DJI Fly Drive começa a ser vendido em breve no Brasil e as revendedoras autorizadas podem ser encontradas no site da Seagate. Na Kabum, o produto já está aparecendo por R$ 643,90 à vista.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *