Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobile

Xiaomi vendeu 27,6 milhões de smartphones no último trimestre

Xiaomi vendeu 27,6 milhões de smartphones no último trimestre

07/12/2017 14:25 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Além de anunciar a chegada do Redmi 5 e o Redmi 5 Plus, a Xiaomi anunciou durante um evento hoje que vendeu 27,6 milhões de smartphones durante o terceiro trimestre de 2017.

De acordo com os dados retirados da firma de pesquisa IDC, a empresa teve um crescimento de 102,6% nas vendas e comparação ao mesmo período do ano de 2016. Além disso, a participação de mercado da empresa foi de 3,7% para 7,4% em relação ao terceiro trimestre do ano passado.

O crescimento foi suficiente para colocar a empresa entre as cinco maiores fabricantes de smartphones do mundo. A Xiaomi havia saído do ranking, mas agora ocupa a quinta colocação no lugar da Vivo. A Samsung continua sendo a líder no mercado, seguida de Apple, Huawei e Oppo.

Atualmente, a Xiaomi também está entre as 5 maiores fabricantes em 14 mercados em que a empresa atua, sendo a marca mais popular na Índia, superando até mesmo a Samsung.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *