Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoGames

Live-action de Detective Pikachu será dublado por Ryan Reynolds, ator que faz Deadpool

Live-action de Detective Pikachu será dublado por Ryan Reynolds, ator que faz Deadpool

07/12/2017 09:03 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

Algo totalmente inesperado acaba de acontecer: de acordo com o The Hollywood Reporter, o jogo Detective Pikachu vai virar um filme live-action e o pokémon protagonista será dublado por Ryan Reynolds, ator que faz o Deadpool nos cinemas.

Veja como foram produzidos os
efeitos especiais do filme Deadpool

Segundo as fontes do site, além da dublagem, o ator também terá que fazer captura de movimento para a adaptação live-action do jogo do Nintendo 3DS. 

Além de Reynolds, o filme também contará com os atores Justice Smith (The Get Down) e Kathryn Newton (Atividade Paranormal 4) como os amigos humanos de Pikachu. A produção estaria por conta da Legendary Pictures, aponta o site.

Até agora não temos muitos detalhes sobre a produção do filme ou história, mas já sabemos que se o projeto acontecer, a Nintendo não ouviu os fãs e deixou Danny DeVito de fora da produção. Quando o jogo foi lançado no ano passado, uma petição requisitava que o ator dublasse o detetive Pikachu na versão em inglês do game.

Até o momento, The Great Detective Pikachu só está disponível na Nintendo eShop do Japão e pode ser jogado apenas no Nintendo 3DS. Se um filme live-action baseado no game realmente acontecer, possivelmente teremos um lançamento mundial do título futuramente.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *