Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobileSamsung

Apesar dos rumores, Galaxy S9 não deve aparecer na CES 2018

Apesar dos rumores, Galaxy S9 não deve aparecer na CES 2018

07/12/2017 08:50 | | @joao_gan | Reportar erro

07/12/2017 08:50 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Representantes da Samsung desmentiram o rumor de que o Galaxy S9 deve aparecer pela primeira vez na CES 2018, dizendo que isso seria "altamente improvável". A previsão agora é de que o aparelho será apresentado na MWC 2018, como a companhia costumava fazer antes do Galaxy S8.

Mas, como a máquina de rumores não para, a especulação do momento se tornou que na CES 2018 então deve ser revelado o Galaxy X. O nome ainda não é oficial, mas é assim que está sendo chamado o smartphone de tela dobrável que há tempos tem aparecido em rumores e previsões de lançamento para a Samsung. A própria empresa já falou de planos de lançar um smartphone assim por volta de 2018 e a próxima CES pode ser um bom momento para, pelo menos, uma primeira aparição.

Outros rumores e especulações para as specs do Galaxy S9 são mais fáceis de estarem corretos, como a presença do recém-revelado Snapdragon 845 em uma das versões do aparelho e o processador de fabricação própria da Samsung, o Exynos 9810, na outra versão.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *