Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Após um ano no PC e Xbox One, Dead Rising 4 chega ao PS4 com modo Capcom Heroes

Após um ano no PC e Xbox One, Dead Rising 4 chega ao PS4 com modo Capcom Heroes

06/12/2017 17:40 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

Após um ano de exclusividade no PC e Xbox One, o game Dead Rising 4 chegou ao PlayStation 4. O jogo está disponível como Dead Rising 4: Frank’s Big Package, e traz todos os conteúdos adicionais que foram lançados para o título enquanto esteve nas outras plataformas, algo parecido com o que aconteceu com Rise of the Tomb Raider.

Outra novidade presente na versão de PS4 é o modo Capcom Heroes, que permite vestir o protagonista com skins de personagens populares da produtora que dão benefícios na luta além de gerar mudanças estética bem engraçadas.

O novo modo também foi liberado para os usuários do Xbox One, Steam e Windows 10 como um update gratuito. Dead Rising 4: Frank's Big Package está disponível no PS4 por R$200. 

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *