Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobileSamsung

Samsung apresenta o W2018, smartphone com duas telas e hardware topo de linha

Samsung apresenta o W2018, smartphone com duas telas e hardware topo de linha

01/12/2017 13:44 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Samsung apresentou na China o W2018, um smartphone flip que traz dois displays, hardware topo de linha e assistente inteligente Bixby.

O dispositivo traz dois displays AMOLED de 4.2'' de resolução Full HD, processador Snapdragon 835, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, além de suportar microSD de até 256GB. O smartphone também conta com um teclado físico.

O aparelho vem equipado com câmeras de 12MP na traseira e 5MP na frente. O sensor principal também é capaz de gravar vídeos em 4K a 30 frames por segundo. O smartphone flip traz bateria de 2300 mAh e dois slots para cartão SIM.

Outro recurso presente no topo de linha é o Bixby, assistente de voz que agora possui suporte para o idioma chinês. O W2018 será exclusivo ao mercado chinês e, devido a isso, não terá suporte para a Play Store, que é proibida no país, mas vai rodar o Android 6.0.1.

O smartphone de duas telas da Samsung será vendido pela China Telecom na cor preta pelo preço de 15.999 yuans, cerca de US$ 2400. Não existe previsão para lançamento mundial do aparelho.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *