Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

IntelNotebook

Intel traz processadores Core i9 para notebooks

Intel traz processadores Core i9 para notebooks

27/11/2017 09:03 | | @kerberdiego | Reportar erro





Share on Google+

Surgiram dados nos logs de atualização do AIDA64 sobre modelos do Intel Core i9 ainda não anunciados, o que incluem o Core i9-8000H e o Core i9-8950HK. A nomenclatura H e HK é utilizada pela empresa para demarcar versões de seus processadores para notebooks e modelos compactos, o que mostra que está a caminho dois modelos high-end de CPUs para os laptops.

Análise: [Intel Core i9-7900X]  -Processador com 10 núcleos e 20 threads é muito rápido, porém caro e com limitações em overclock

Enquanto alguns recursos da linha Intel Extreme X não tem tanta importância em notebooks, como 44 linhas PCIe, algumas das novidades nesses processadores devem incluir a configuração de 6 núcleos e 12 threads. Como acontece em outros modelos HK, o 8950HK deve trazer capacidade de overclock, então espere por esse processador em notebooks "parrudos" e com sistemas avançados de resfriamento, além de combinados com chips gráficos de alta performance e preços... bem, condizentes com todo esse hardware, digamos assim.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *