Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoGames

Nintendo e estúdio de Minions estariam trabalhando em filme de animação de Mario

Nintendo e estúdio de Minions estariam trabalhando em filme de animação de Mario





Share on Google+

A Nintendo estaria em negociações com o estúdio Illumination Entertainment e a produtora Universal Pictures para lançar um longa metragem de animação baseado na franquia Super Mario.

O Illumination é quem está por trás da franquia Meu Malvado Favorito — que possui 2 filmes com boa recepção da crítica — e o filme Minions — do qual quanto menos falarmos, melhor.

As conversas ainda não estão num estágio muito avançado, o que significa que há uma boa chance do projeto nunca se concretizar.

Isso é algo comum com tentativas de transportar franquias da Nintendo para outras mídias. Em fevereiro de 2015, por exemplo, o próprio Wall Street Journal publicou sobre uma série do Netflix baseada em The Legend of Zelda. O projeto acabou nunca saindo do papel.

A única vez que os videogames Mario se tornaram um filme foi no longa Super Mario Brothers, de 1993. O filme foi um fracasso comercial com os US$ 20,9 milhões de bilheteria longe de pagar o orçamento de US$ 48 milhões. Super Mario Brothers também recebeu análises majoritariamente negativas da crítica.

 

 

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *