Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AppleMobileiPhone

iOS 11.2 vai trazer carregamento sem fio mais rápido: metade da velocidade do Galaxy S8

iOS 11.2 vai trazer carregamento sem fio mais rápido: metade da velocidade do Galaxy S8





Share on Google+

A Apple vai incluir a funcionalidade de carregamento wireless mais rápido para os iPhone 8, 8 Plus e X na atualização para o iOS 11.2.

Isso já está implementado na versão beta do sistema, permitindo a recarga em até 7,5W usando carregadores do padrão Qi. O que é uma melhora em comparação com o suporte atual, que só carrega com potência de 5W.

De acordo com o site Mac Rumours, é possível carregar um iPhone X de 46% a 66% de sua bateria em 30 minutos com um pad de 7,5W. Já com um carregador de 5W, a mesma meia hora faz o dispositivo ir de 46% a 60%.

Em comparação, a Samsung vende o seu carregador sem fio de padrão Qi com suporte a carregamento rápido de 15W, ou o dobro da potência que o do iPhone X com iOS 11.2.

O limite atual do padrão Qi é de 15W, mas é necessário que o dispositivo seja compatível com esta versão da tecnologia — o que, pelo jeito, exclui os novos iPhones.

Não há informações de quando o update para o iOS 11.2 estará disponível para os usuários.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *