Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XboxPlaystationGames

Filme de Overwatch pode acontecer, aponta executivo da Activision-Blizzard

Filme de Overwatch pode acontecer, aponta executivo da Activision-Blizzard

12/11/2017 17:10 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

Se você já viu alguns dos curtas animados feitos pela Blizzard para apresentar os personagens de Overwatch, com certeza já imaginou como seria legal ver um longa-metragem animado do game. Recentemente, falando ao site MCV, o diretor da divisão de produtos da Activision-Blizzard, Tim Kilpin, mostrou que isso não é algo impossível.

Conheça a igreja de Overwatch

De acordo com Kilpin, a Activision-Blizzard "gostaria muito" de um filme de Overwatch, e que o longa-metragem pode ser um próximo passo para a franquia. Atualmente, o game já conta com pedaços da história sendo liberados em vídeos e também em quadrinhos.

"Não é apenas o jogo, mas também são conteúdos lineares [filmes e TV] como forma de expandir o público, expandir as oportunidades, e também eSports. Colocando tudo isso junto, estamos falando de franquias que são diferentes das outras"
- Tim Kilpin

O que torna a declaração ainda mais poderosa é o fato de que Kilpin já trabalhou na Disney e era um dos responsáveis pelo marketing dos filmes da Pixar, que trazem uma animação muito parecida com os curtas de Overwatch.

Call of Duty WW2 vendeu US$ 500 milhões
apenas no fim de semana de estreia

Atualmente, a Activision-Blizzard está trabalhando em uma adaptação cinematográfica de Call of Duty. Segundo anunciado pela empesa no começo do ano, a franquia começará a ganhar filmes a partir de 2018.

Overwatch pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One, e terá um fim de semana gratuito em breve.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *