Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobileSamsung

Galaxy A5 de 2018 é aprovado na FCC e seu lançamento se aproxima

Galaxy A5 de 2018 é aprovado na FCC e seu lançamento se aproxima

12/11/2017 09:10 | | @joao_gan | Reportar erro

12/11/2017 09:10 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

O lançamento da edição 2018 do Galaxy A5 está se aproximando, como indica sua recente aprovação na FCC, o órgão regulatório responsável por telecomunicações nos EUA. O aparelho pertence a uma das linhas mais populares de smartphones Samsung e pode marcar a estreia da proporção de 18,5:9 na série A da empresa.

Outros vazamentos de especificações apontam para uma tela de 5,5'' com resolução de 1080 x 2160p, basicamente o FullHD da proporção 18,5:9. O aparelho deve vir também com 4GB de RAM e um processador Exynos 7885, que traz uma nova litografia de 10nm para o segmento intermediário-premium. É possível que o aparelho seja lançado com algum Snapdragon análogo da série 600 em alguns de seus mercados, como a Samsung costuma fazer.

Por que meu Galaxy tem processador Exynos e não Snapdragon?


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *